Tipos de revestimento para lareira

3 razões para o uso de mármore em sua decoração
28 de abril de 2017
Mármore: 7 maneiras de usar este sofisticado material na decoração Sofisticação.
6 de fevereiro de 2018
Mostre tudo

Ter uma lareira em casa, seja interna ou externa, é ter um ponto de encontro durante as baixas temperaturas do inverno. Quem não gosta de bater papo tomando um café ou chocolate quente (ou até chimarrão) sendo aquecido pela lareira? Pode funcionar à gás, álcool, biofluido, e a lenha. Assim como temos várias formas de fazê-la operar, também temos diversos tipos de revestimento MDF, Drywall, Porcelanato, vidro, concreto etc. Cada revestimento para um estilo diferente seja minimalista, moderno, tradicional ou colorida.

Qual o melhor material para revestir?

Todos são ótimas opções quando falamos em revestimento, o que vai determinar o tipo é a adequação no projeto. Em contrapartida existem 3 revestimentos que são utilizados pela imponência, versatilidade e sofisticação. O revestimento feito em

Mármore, Limestone e Granito.

 

  • Revestimento de Mármoremarmore.lareira3

Seus veios, texturas e cores tem sido um forte aliado em apelo decorativo dos nossos cômodos. Revestir a lareira com mármore é vestir de resistência (resiste às altas temperaturas) e elegância. Independente do projeto o mármore é a escolha da maioria pela uniformidade e por tornar o objeto singular dentro da decoração.

 

 

  • Revestimento de Limestonelimestone.lareira

A resistência do Limestone a riscos, impactos e temperatura é um dos motivos da escolha pela pedra sintética ou industrializada. Outro ponto forte é uniformidade em cor que possibilita manobras no design ou linkar com outro ambiente ou elemento.

 

 

  • Revestimento de Granitogranito.lareira

É a opção mais barata das duas acima. Além do preço, o granito é utilizado em revestimento por ser facilmente encontrado em tons mais negros e por possibilitar maior facilidade em acabamento. Também traz para o ambiente elegância. É resistente. Outra faceta do granito é viabilizar a aplicação do revestimento em lareiras externas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

//]]>